compartilhe

02/03/2015

Maremonti abre em Jundiaí

Servindo receitas típicas de trattoria e pizzas, o Maremonti abre nova unidade no Jundiaí Shopping. A rede foi eleita a melhor pizza de São Paulo.

Com receitas baseadas na cozinha regional italiana, o Maremonti Trattoria & Pizza inaugura casa na cidade de Jundiaí. A casa funciona, no almoço e jantar, como trattoria, servindo massas, risotos, carnes e peixes. E do forno a lenha saem as verdadeiras pizzas de Nápoles, certificada pela Associação dos Pizzaiolos Napoletanos. A massa média e crocante com ingredientes selecionados já foi eleita a melhor de São Paulo. A casa abre, segunda-feira, dia 02 de março.

No cardápio, pratos regionais italianos com receitas baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha - razão do nome da casa. As massas frescas tem produção artesanal e diária, entre as opções estão o Ravioli, recheado com Costela ao molho de Cogumelos; o Gnocchi Mandioquinha, com ragú do chef; e o Pappardelle Napoletano, com molho típico de Nápoles à base de tomates, carne e ervas cozido, por 8h (foto acima).

A receita tradicional de massa de pizza típica napolitana é servida todos os dias a partir das 18h30. As redondas são certificadas pela APN (Associação dos Pizzaiolos Napoletanos). A infalível receita napolitana tem versão individual, com massa leve e borda macia.

No menu, há também pizzas tradicionais de massa média e crocante com ingredientes selecionados, como a célebre Zucchine, com brie e abobrinha, ou a Riviera, com linguiça calabresa artesanal.

De segunda a sexta-feira, na hora do almoço, a casa serve um Menu Executivo. O cardápio conta com 4 opções de saladas e 9 pratos principais. O almoço completo acompanhado também de couvert da casa (pão italiano, patê e manteiga) custa R$ 55.

O Maremonti Jundiaí é o 9º endereço da rede em São Paulo. Quando adquiriu a marca, no final de 2013, o empresário Arri Coser lidava com uma operação de apenas 3 lojas. No ano passado, Coser triplicou o número de unidades da rede. O trabalho rendeu a ele o prêmio de Restaurateur do Ano pela revista Veja SP Comer & Beber - que elege o melhor empresário do ramo de restaurantes da capital. E Coser não para. Ele já tem um novo endereço engatilhado para abertura na Páscoa. Desta vez, no ABC Paulista, na cidade de São Caetano.

O Maremonti foi aberto, 13 anos atrás, na Riviera de São Lourenço, litoral norte paulista. Hoje a rede conta com unidades em São Paulo – sendo três na cidade – Campinas, Alphaville, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

MAREMONTI JUNDIAÍ
Av. Nove de Julho, 3.333
2º Piso
Jundiaí Shopping
(11) 4587-1031

compartilhe

Mais novidades

© 2014 maremonti restaurantes ltda